Menu

Posts Destaques

17 junho, 2017

O MUNDO MUDOU ... VOCÊ PERCEBEU ?



Todo o mundo sabe que o mundo no qual estamos hoje nada tem a ver com o no qual nossos pais viveram. Minha mãe vive dizendo: “o mundo está de cabeça para baixo”! Confesso que quando pequeno, esta afirmação de minha mãe me deixava
com a mente confusa. Pois eu aprendera que a terra era redonda, e que não tinha cabeça! Ao crescer comecei entendendo o sentido desta afirmação, e entendi que se tratava de uma alegoria e nada mais!

Mas será que nosso mundo mudou mesmo? Se sim, isso ocorreu para o mal ou bem?
Algum tempo atrás, me deparei com estas imagens na net. Confira as imagens e vê o que realmente mudou em nosso World!




































Para quem já é bem maior de idade, poderá sentir-se velho após estas fotos, mas se isso acontecer confesso que esta jamais foi minha intenção ao trazer aqui algumas fotos com cenários e contextos antigos. Rsrssr. O que vocês acharam? Partilhem!

2 comentários:

  1. Charges que valem mais do que mil palavras!

    ResponderEliminar
  2. As vezes entendemos só com desenhos, nesse caso, as charges dizem muito. Elas mostram que muita coisa mudou e muitos valores se perderam. Abraços Bia!

    ResponderEliminar