Menu

Posts Destaques

12 abril, 2018

ESTAMOS COMPLETANDO 1 ANO DE BLOG E OFERECENDO LIVROS !

Parece que foi ontem que lancei este blog ao ar e comecei a postar nele (12/04/2017)! Mas não. Pois faz exatamente 1 ano desde que iniciei os trabalhos por aqui.  E para a comemoração ser perfeita, você pode pedir seu brinde de DE LIVRO aqui: Estou oferecendo mais de 18 livros gratuitamente, Okey!? 

Queria agradecer de coração algumas pessoas- especialmente as que me ajudaram ainda quando não entendia nada de blogger, e tudo me parecia mistério. Vamos lá! Agradeço a Jesielle Alves, designer da AJ Layouts (recomendo) que desenhou e deu vida ao layout deste blog. Com ela aprendi que um blog com cara bonita faz toda a diferença. 

Agradecimentos também para minha amiga Verônica Dutra, do Blog Pensamento Literário, que foi uma das primeiras a me dar dicas relacionadas ao português do Brasil(eu falo o de Portugal). Para além disso, deu-me também aulas de como usar a plataforma blogger. Agradeço a Débora Melo, menina inteligentíssima, pernambucana linda que me tem ajudado demais na revisão de alguns posts do blog. Por último e não menos importante, agradeço a mais nova colaboradora do blog, Beatriz Felix. Mineira, e criadora do blog Oasis Literário, Blog do qual também sou colaborador. 

Um ano depois, descobri que vida de blogueiro é difícil demais. Não é fácil pensar no que escrever, organizar as ideias, principalmente: sentar e escrever! Pra mim que trabalho na missão e levo uma vida peregrina, é ainda mais complicado. Mas com ajuda de DEUS (à quem vai o primeiro agradecimento), dá para harmonizar as coisas. O blog recebe várias visitas por dia. Sei que os livros que indico não são os que a maioria dos jovens amam nem o que eles desejam ler. Mas mesmo assim, fico muito feliz porque tenho o privilégio de partilhar com o mundo, livros que transformam vidas! Desde que o blog foi ao ar, venho recebendo em meu e-mail, mensagens de várias pessoas que ganharam o hábito da leitura por influência das postagens deste blog. Muita gente tem acessado o blog a partir de todos os continentes do mundo! 

Espero crescer mais, aperfeiçoar-me mais e crescer muito ainda. Obrigado a todos os leitores! Agradeço muito a vocês também. Porque sem leitores, pra quê serviria o LIVROS & MISSÃO








Seja o primeiro a comentar!

Enviar um comentário