Menu

Posts Destaques

11 agosto, 2018

RESENHA | NAMORO COMPLETO

Titulo: O NAMORO COMPLETO
Compilador: NANCY VAN PELT
Editora: CPB
Páginas: 335
Classificação: 5/5

Sinopse:

Qual a diferença entre amor e paixão? O que os rapazes apreciam nas garotas? O que as garotas apreciam nos rapazes? Como convidar uma garota para sair? Como aceitar o convite? Como terminar um namoro? Como sobreviver a um rompimento? Até onde podem ir as carícias? Quais as conseqüências do sexo antes do casamento?
O Namoro Completo foi a primeira obra que li sobre namoro e relacionamento de forma geral. Na altura, eu morava em Angola. E como estava entrando pra adolescência e começando a me interessar por meninas, namoro e etc, decidi procurar alguma coisa para ler e me informar a respeito. Foi assim que tive contato com este livro. 

Na altura, o livro foi muito explícito pra mim no que tange a sexo, e etc. Eu era muito pequeno, e não esperava ver uma autora falar destes assuntos de forma tão clara e aberta. Mas mesmo assim, conclui a leitura e foi uma benção para minha vida. Pois, pude me posicionar e entendi na altura, que ainda não era o momento certo para começar uma vida amorosa...hehehe

Nancy Van Pelt é uma escritora a quem tenho um carinho especial. Porque, levou-me a fugir de caminhos que arruinariam minha vida. Em O Namoro Completo, ela aborda todos os aspectos do verdadeiro namoro cristão. Como deve ser, quando de começar e até onde deve ir. Eu enxergo esta obra como um verdadeiro seminário. A leitura é gostosa, e as informações muito úteis. Este é o livro que recomendo sempre que um jovem me diz que quer começar um namoro.


* As resenhas deste blog não têm a prerrogativa de abordar o conteúdo de cada livro apresentado de forma exaustiva. Mas, apenas, alguns poucos pontos, e levar mais pessoas a lerem livros que edificam.


Seja o primeiro a comentar!

Enviar um comentário