Menu

Posts Destaques

19 novembro, 2018

RESENHA | CONHECER JESUS É TUDO

Titulo: CONHECER JESUS É TUDO
Autora: ALEJANDRO BÚLLON
Editora: CPB
Páginas: 96
Ano: 2012
Classificação: 5/5


Sinopse:
Se você já pensou que a vida espiritual é muito difícil, saiba que ela é difícil (na verdade, impossível) apenas se você não conhecer Jesus pessoalmente.
No entanto, se você desenvolver uma amizade genuína com o Salvador e entender o quanto Ele o ama, tudo será mais fácil. Sua vida ganhará um novo significado.
Nas páginas deste poderoso best-seller da espiritualidade moderna, que já transformou a vida de milhares de pessoas, você descobrirá tudo o que precisa para ser feliz, pois conhecer Jesus é tudo!Se você já pensou que a vida espiritual é muito difícil, saiba que ela é difícil (na verdade, impossível) apenas se você não conhecer Jesus pessoalmente.
No entanto, se você desenvolver uma amizade genuína com o Salvador e entender o quanto Ele o ama, tudo será mais fácil. Sua vida ganhará um novo significado.
Nas páginas deste poderoso best-seller da espiritualidade moderna, que já transformou a vida de milhares de pessoas, você descobrirá tudo o que precisa para ser feliz, pois conhecer Jesus é tudo!
Conhecer Jesus é Tudo é uma obra surpreendente. Tanto é que se tornou um Best-seler. Seu autor, Alejandro Bullon, é pastor evangelista. Nasceu no Perú, porém, grande parte de sua vida foi desenvolvendo seu ministério aqui no Brasil aonde veio a tornar-se muito conhecido. É autor de vários livros. Dentre eles, destaques para : O Terceiro Milênio, Convite para Mudar e Todos Envolvidos na Missão.

Em Conhecer Jesus é Tudo, o autor apresenta a verdadeira essência da vida cristã: Conhecer a Cristo e relacionar-se com ele. Olhando para o titulo, pode-se ter a ideia de que o autor esteja ensinando uma vida cristã aonde as obras são mortas. Mas esta ideia se esclarece assim que entendamos que este "conhecer" se trata de um conhecimento experimental e não meramente teórico. Pois, na cultura oriental, quando alguém diz que conhece algo ou alguém, isso significa que tal pessoa conhece porque já conviveu com este algo ou alguém! É exatamente esta ideia que os apóstolos tinham em mente sempre que escreviam sobre conhecer a Deus e a Jesus.

O livro é um antídoto contra a cristianismo do "não faça isso" e não faça aquilo". Para o autor, este tipo de cristianismo é doloroso e incapaz de transformar alguém. Para Bullon, as boas obras não são um fim em si mesmo, porém: resultados da vida de um cristão ligado a Jesus.

O livro fala sobre morte de Cristo, salvação, justificação pela fé, lei, obediência e a alegria em Cristo. É sem dividas uma obra que não canso de ler. Depois da leitura, a impressão que fica é a de que nunca somos cristãos e que nem sabíamos nada sobre Jesus a quem professamos seguir! Uma obra escrita sem duvidas, pela iluminação de Deus.

Seja o primeiro a comentar!

Enviar um comentário