Menu

Posts Destaques

01 setembro, 2019

ADEUS : SEM TEMPO PARA O BLOG


Olá pessoal! Vocês que me acompanham sabem que criei esse blog por causa de meu amor aos livros, e meu desejo de inspirar mais pessoas a lerem livros, na verdade, muitos bons livros! Mas venho  através desta última postagem dizer que estou descontinuando o blog. Ou melhor, não mais postarei nada aqui no blog. Foi muito boa experiencia, conheci pessoas e inúmeras pessoas entraram em contato comigo através dos posts desse blog. Muitas destas pessoas se tornaram amigos com os quais ainda dialogo atualmente. Ou seja: esse blog foi uma benção pra mim!


O motivo que me levou a parar com as postagens neste blog, é o fato de eu estar atualmente sem tempo. Muitas viagens missionárias ao redor do Brasil, aulas de aprimoramento ou aperfeiçoamento em Designer Gráfico, e tenho me dedicado mais fortemente aos estudo de idiomas. Isso mesmo, amo estudar e aprender novas línguas! Ah, e no dia 18 de agosto me casei com Adeilma, e estamos agora (finalmente) morando juntos depois de cerca de 5 anos de namoro (sem beijos rsrs). Preciso nesse começo gastar tempo com ela, sem dizer que agora minhas responsabilidades que já eram muitas, só aumentaram. 

Então, decidi parar um pouco com o blog. Na verdade, não penso em voltar a postar por aqui. Não eliminarei o blog. Ele vai estar aqui para sempre ou enquanto o blogger existir para que outras pessoas tenham acesso ao que eu já postei. E como não penso e prosseguir mesmo com o blog como já disse, o mesmo vai voltar ao domínio grátis . A partir de agora, para acessá-lo, você deve ir por  : www.livrosemissao.blogspot.com ao invés de www.livrosemissao.com como era antes. Queria achar alguém com minha visão e que tivesse interesse em prosseguir com o blog. Mas penso que essa opção está fora de questão.

E como não tenho conta no facebook, quem quiser me acompanhar, recomendo que passe a seguir o blog Longe de África (www.longedeafrica.com) : lá, falo ou falarei de minhas viagens missionárias e talvez agora algumas postagens sobre meu relacionamento e a experiências de casamento e tal. Mas na verdade, também por falta de tempo mesmo, não sei se terei como levar esse projeto adiante. Mas era uma coisa que eu queria muito fazer.

Pois é. Agradeço ao tempo que passamos juntos por aqui e que vocês prossigam lendo muitos livros. Eu continuarei lendo também, é claro! 

Abraços, boa leitura e até ... sei lá!
Tomé White

Seja o primeiro a comentar!

Enviar um comentário