Menu

Posts Destaques

13 março, 2018

COMO É A CAPA DO LIVRO MISSIONÁRIO 2018 NA RÚSSIA, ALEMANHA E BULGÁRIA ??



Na sexta-feira passada (09/03), coloquei aqui no blog este post  COMPARANDO CAPAS E TÍTULOS DE LIVROS ADVENTISTAS: ESTADOS UNIDOS VS BRASIL (clica no titulo para ler). Neste artigo, fiz comparações de alguns livros adventistas publicados nos EUA e, os comparei com as publicações ou suas versões para o português feitas pela Casa Publicadora Brasileira (CPB).
Prometi trazer aqui mais comparações. Já tenho tudo feito em meu PC, pois, durante muito tempo venho coletando estas imagens. Porém, falta-me tempo para preparar os posts e fazer as respetivas publicações aqui no blog. Mas não se preocupem, estarei organizando tudo aos poucos. Certo?

Hoje, como vocês já leram no titulo deste post, estou trazendo aqui algo diferente. Sabemos que todo o ano a Igreja Adventista do Sétimo Dia produz um livro, apelidado por LIVRO MISSIONÁRIO. Esta literatura é então distribuída em toda a América-Latina e partes do mundo de maneira GRATUITA. Leia este artigo para saber mais :  Projeto Impacto Esperança. O livro missionário deste ano foi escrito pelos seguintes autores : o brasileiro Michelson Borges, jornalista, teólogo e colunista do blog : www.criacionismo.com.br e pelo espanhol Julián Melgosa, formado em psicologia.

Mas minha curiosidade era, como são as capas deste mesmo livro missionário em outros lugares do Mundo? Pesquisei muito para achar na China e Japão, mas o idioma deles é tão difícil que nada pude encontrar. Mas  achei em publicadoras adventistas de 3 Países: Alemanha, Rússia, Bulgária. Confira, e me diz qual deles é mais chique. E aproveite para baixar o teu livro missionário 2018 clicando aqui : Baixar Livro.



CLICA NOS LINKS ABAIXO E CONHEÇA AS PUBLICADORAS ADVENTISTAS QUE PESQUISEI PARA ESTE POST :
A Casa Publicadora Brasileira sempre se supera quando o assunto é design de capas, criatividade e diagramação em seus livros. Ela só perde ao meu ver, para uma outra publicadora Adventista que não vou revelar aqui. Mas já tenho umas imagens dela para comparar com os da CPB. Aguardem!! 

Como acabei de dizer , curti mais da capa da Casa Publicadora Brasileira. A capa da Rússia tem um barco. Tal como o da Alemanha. Barco, ondas e mar em ambas. Confesso que não entendi o propósito. Talvez as ondas expressam os problemas e dificuldades da vida (um dos pontos abordados no livro). O da Bulgária é ao meu ver a menos criativa. Há na capa o céu, nuvens e relâmpagos. Parece mais com uma capa do livro Eventos Finais, ou alguma outra obra sobre a volta de Jesus.

Mais importante mesmo que comparar as capas, é ler o livro e ser transformado por Cristo. Eu terminei de ler este livro na semana passa. Postei um resumo no Instagram deste blog, e nos próximos dias estarei trazendo aqui uma resenha mais detalhada. E você ? Já leu? Estas capas só farão sentido quando vocês lerem o livro. Baixe no link que deixei acima.





2 comentários:

  1. Tomé, obg por disponibilizar o link para o download do livro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa é a nossa missão. Que o Senhor lhe abençoe. Se quiser o livro também em Russo, é só falar ...rsrsr

      Eliminar