Menu

Posts Destaques

06 abril, 2018

DESAPEGO : ESTOU OFERECENDO MAIS DE 18 LIVROS GRATUITAMENTE - ESCOLHA UM AQUI!



Ler é bom demais. E comprar livros? Isso é maravilhoso! Mas, mesmo estas coisas legais, se feitas de maneira desequilibrada, acabam alimentando nossa natureza materialista. Vocês sabem que sou extremamente apaixonado por meus livros. Mas, percebi que estaria perto de alimentar cada vez mais meu lado materialista, através da prática do acumulo de livros em minha Biblioteca pessoal aqui em Casa.
Foi assim que tomei a decisão de reduzir a quantidade de livros de minha estande. Estou fazendo isto talvez por alguns motivos. O primeiro, porque LIVROS NA ESTANTE NÃO MUDAM A VIDA DE NINGUÉM. Eles só têm efeito quando viajam de mãos e mãos! Segundo- sou missionário e vivo como peregrino. Um mês estou aqui, e outro estou ali. Não tendo atualmente residência própria, não posso me dar ao luxo de acumular livos. A menos que eu queira pagar excesso de bagagem ao viajar, como já aconteceu outras vezes.

O terceiro motivo é simples. Alguém mais precisa saber das coisas que li nesses livros Então, por que não me desapegar deles?  É importante dizer que não vou desfazer-me de todos os livros que tenho. Pois, há alguns que amo de paixão, e que não estou pronto pra passá-los adiante agora. Estes, ainda ficarão comigo. Já os que não pretendo reler, e que não necessito: terão novos donos, conhecerão novas estantes, bem como levarão informações a outros.

O meu processo de desapego nas minhas redes sociais (e na página deste blog), está funcionando da seguinte maneira: Seleciono 4 ou 5 livros por dia, e os interessado que só podem escolher um exemplar, pagam o frete de R$ 8 e eu mando o livro. Quanto a outra categoria de livros, estou me desapegando deles por meio de trocas com outros livros que ainda não li, e que alguém também está buscando desapegar-se deles. Se a pessoa não tiver outro pra trocar, eu vendo eles por apenas 15 reais JÁ COM O FRETE INCLUSO!!

Veja abaixo os livros que estou oferecendo e os que estou trocando: 



LIVROS PARA OFERTA (o interessado paga o frete): 

· Administração Eficaz 
· Bíblia Novo Testamento , Nova Versão Internacional 
· Só para Jovens 
· Por que os Homens Fazem Sexo e as Mulheres Fazem Amor? 
· Francisco, o Papa dos Humildes 
· Uma Igreja na Selva 
· Vida e Ensino 
· O Poder da Esperança 

LIVROS PARA TROCA (você me dá um livro que não queres mais, e eu te dou um dos exemplares que escolheres abaixo): 

· Confissões de Uma Vícia em Internet 
· O Homem Mais Inteligente da História 
· A História do Brasil Pra Quem Tem Pressa 
· A História do Mundo Pra Quem Tem Pressa 
· A Arte de se Fazer Respeitar 
· Seja mais Produtivo, Agora 
· Produtividade Máxima 
· Mil cairão ao Teu Lado 
· Soldado Desarmado 

Se você pretende cuidar de um destes livros, entre em contato comigo, escolha um exemplar e decida se quer pegar um GRÁTIS (só pagando frete de 8 reais), ou se pretendes fazer troca com livros que tens em casa. Contato: 

(69) 9 9355 9026 - ZAP



Seja o primeiro a comentar!

Enviar um comentário