Menu

Posts Destaques

08 setembro, 2018

RESENHA | ATOS DOS APÓSTOLOS

Titulo: ATOS DOS APÓSTOLOS
Autora: ELLEN G. WHITE
Editora: CPB
Páginas: 640
Ano: 1994
Classificação: 4/5


Sinopse:

Este livro, em particular, transpõe apenas três décadas. Por que esse pequeno espaço de tempo deveria merecer tanta atenção? O que teria acontecido de tão importante?
O que caracterizou de modo especial esse período foi um poder extraordinário, ilimitado, muito superior ao da energia nuclear: o poder de Deus, canalizado aos homens através do Espírito Santo. Doentes foram curados, mortos ressuscitaram, e milhares se converteram a Cristo num só dia. Ao ler este livro você vai testemunhar o grandioso poder que acompanhou a igreja cristã.
Este é o quarto livro da série conflito. Um livro cheio de ação e histórias de conversões. Um vislumbre da igreja que Deus espera hoje. Si em O Desejado de Todas as Nações (o terceiro da série conflito), Ellen descreve: o nascimento, infância , ministério, morte e ida de Cristo aos Céu, neste quarto da série, a autora americana apresente o que ocorreu logo após a subida de Cristo. O livro começa com a experiência do Pentecostes. E a seguir, o resultado do recebimento do Espírito Santo por parte dos apóstolos de Cristo.

Ao longo das 640 páginas, Atos dos Apóstolos apresenta a experiência dos primeiros converso e a vida na igreja primitiva lá no primeiro século.

Para os que desejam  compreender como foi a vida e os problemas, bem como as vitorias da igreja primitiva, Atos dos Apóstolos é um ótimo ponto de partida.

Seja o primeiro a comentar!

Enviar um comentário